Patrocínio


A Odeon Companhia Teatral realiza seus projetos à partir de patrocínio via editais e leis de incentivo.

Em 2016, foi realizada com êxito a temporada do espetáculo Noés no Antigo Teatro do Cassino da Urca, que contou com o patrocínio da empresa Nova Rio, via Lei de Incentivo Municipal do Rio de Janeiro e apoio do Istituto Europeo di Design. O espetáculo trouxe de volta ao circuito cultural do Rio de Janeiro um importante equipamento da história da cidade, além de trazer à pauta assuntos contemporâneos e pertinentes para a sociedade atual.

header_fb_justa_ok2

 

 

O atual espetáculo da Odeon Companhia Teatral, JUSTA – com Texto de Newton Moreno, surgiu após a leitura de “Filha Mãe Avó e Puta” de Gabriela Leite, pelo Diretor e idealizador do projeto Carlos Gradim. Gradim ficou muito impressionado com este novo olhar que o livro apresenta sobre as prostitutas e o lado ético que elas carregam, mesmo habitando este mundo carregado de tantos preconceitos e tabus. Depois de compartilhar com a atriz Yara de Novaes, que junto com ele fundou a Odeon Companhia Teatal há 20 anos, concluíram que precisavam tratar o assunto mas também o trazer para o diálogo com a política. De onde então, Newton Moreno trouxe esta fábula e juntos foram ajustando para que uma metáfora fosse estabelecida entre estes dois mundos.

A Odeon Companhia Teatral tem um histórico de contemplar em suas produções assuntos que toquem a alma humana e também trabalhar com o clássico e o contemporâneo de forma mesclada. No ano de 2017 a Odeon comemora 20 anos desde a sua primeira produção, e é promovendo mais um espetáculo de excelência que pretende comemorar estas duas décadas de contribuição na cultura brasileira. JUSTA vem para resgatar a linguagem característica da Odeon, com texto e tema inovadores e atemporais – a fim de trazer reverberar temas profundos para a sociedade.

JUSTA está aprovado na Lei de Incentivo Municipal do Rio de Janeiro, com montagem seguida de circulação de 24 apresentações.

Para conhecer e patrocinar nossos projetos, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3031 2804 ou pelo email camilla.cardoso@leviskycultura.com.br

 

O Diretor Carlos Gradim


Conheça a história do diretor e um dos fundadores da Odeon Companhia Teatral.


Saiba mais

Prêmios


Agenda