Patrocínio


A Odeon Companhia Teatral realiza seus projetos à partir de patrocínio via editais e leis de incentivo.

Em 2016, foi realizada com êxito a temporada do espetáculo Noés no Antigo Teatro do Cassino da Urca, que contou com o patrocínio da empresa Nova Rio, via Lei de Incentivo Municipal do Rio de Janeiro e apoio do Istituto Europeo di Design. O espetáculo trouxe de volta ao circuito cultural do Rio de Janeiro um importante equipamento da história da cidade, além de trazer à pauta assuntos contemporâneos e pertinentes para a sociedade atual.justa2

O próximo grande espetáculo da Odeon Companhia Teatral será JUSTA – texto que está sob produção de Newton Moreno e que vem para tratar a vida e intimidade das prostitutas inspirada em relatos de grandes autores do tema – como Gabriela Leite, autora de “Mãe, Filha, Avó e Puta” e em obras teatrais de Nelson Rodrigues e Plínio Marcos – onde a prostituta aparece como personagem principal. Pretende-se mostrar com o espetáculo uma realidade não conhecida e valores muitas vezes tidos como inexistentes no ambiente da prostituição: a moral e integridade. A intenção em trazer este tema aos palcos é mostrar uma diferente perspectiva, que foge do senso comum, provocando a reflexão da sociedade acerca de uma realidade tão carregada de tabus e preconceitos, como acontece com as prostitutas.

Os atores já estão confirmados, Yara de Novaes e Rodolfo Vaz.

A Odeon Companhia Teatral tem um histórico de contemplar em suas produções assuntos que toquem a alma humana e também trabalhar com o clássico e o contemporâneo de forma mesclada. No ano de 2017 a Odeon comemora 20 anos desde a sua primeira produção, e é promovendo mais um espetáculo de excelência que pretende comemorar estas duas décadas de contribuição na cultura brasileira. JUSTA vem para resgatar a linguagem característica da Odeon, com texto e tema inovadores e atemporais – a fim de trazer reverberar temas profundos para a sociedade.

JUSTA está aprovado na Lei de Incentivo Municipal do Rio de Janeiro, com montagem seguida de circulação de 18 espetáculos.

Para conhecer e patrocinar nossos projetos, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3031 2804 ou pelo email camilla.cardoso@leviskycultura.com.br

 

O Diretor Carlos Gradim


Conheça a história do diretor e um dos fundadores da Odeon Companhia Teatral.


Saiba mais

Prêmios


Agenda