Patrocínio


A Odeon Companhia Teatral realiza seus projetos à partir de patrocínio via editais e leis de incentivo.

 

Em 2017, foi realizada com êxito a temporada do espetáculo Justa no Centro Cultural Banco do Brasil, que contou com o patrocínio da empresa Nova Rio, via Lei de Incentivo Municipal do Rio de Janeiro. Em 2018, para concluir o projeto, serão realizadas duas apresentações na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna.

O reencontro com a parceira Yara de Novaes é uma presença de excelência no espetáculo JUSTA  e veio para resgatar a linguagem característica da Odeon, com texto e tema inovadores e atemporais – a fim de trazer reverberar temas profundos para os cidadãos.

header_fb_justa_ok2

 

O atual espetáculo da Odeon Companhia Teatral, JUSTA – com Texto de Newton Moreno, surgiu após a leitura de “Filha Mãe Avó e Puta” de Gabriela Leite, pelo Diretor e idealizador do projeto Carlos Gradim. Gradim ficou muito impressionado com este novo olhar que o livro apresenta sobre as prostitutas e o lado ético que elas carregam, mesmo habitando este mundo carregado de tantos preconceitos e tabus. Depois de compartilhar com a atriz Yara de Novaes, que junto com ele fundou a Odeon Companhia Teatal há 20 anos, concluíram que precisavam tratar o assunto mas também o trazer para o diálogo com a política. De onde então, Newton Moreno trouxe esta fábula e juntos foram ajustando para que uma metáfora fosse estabelecida entre estes dois mundos.

A Odeon Companhia Teatral tem um histórico de contemplar em suas produções assuntos que toquem a alma humana e também trabalhar com o clássico e o contemporâneo de forma mesclada. No ano de 2018 a Odeon comemora 20 anos desde a sua primeira produção, e é promovendo mais um espetáculo de excelência que pretende comemorar estas duas décadas de contribuição na cultura brasileira.

JUSTA está aprovado na Lei Rouanet com circulação pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

A Odeon Companhia Teatral está em busca de patrocinadores para esta realização.

Para conhecer e patrocinar nossos projetos, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3031 2804 ou pelo email odeon@odeoncompanhiateatral.com.br

 

O Diretor Carlos Gradim


Conheça a história do diretor e um dos fundadores da Odeon Companhia Teatral.


Saiba mais

Prêmios


Agenda