Conheça um pouco mais dos projetos
que nos enchem de orgulho.



Consultoria Governo Pernambuco

O Instituto Odeon é consultor do Governo de Pernambuco no desenvolvimento de três espaços culturais no Estado: o Paço Municipal de Goiana, o Forte de Tamandaré e o Museu Histórico de Igarassu. A consultoria envolve curadoria, comunicação e acessibilidade, e acompanhamento de montagem das exposições permanentes e é financiada pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, por meio do PRODETUR.

Saiba mais

Theatro Municipal de São Paulo

Após vencer o processo de concorrência para escolha da organização social da sociedade civil responsável pela gestão do Theatro Municipal de São Paulo, o Instituto Odeon assinou em 1º de setembro de 2017 o termo de colaboração junto à Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura e à Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Saiba mais

Usina do Gasômetro

Importante equipamento cultural para a cidade de Porto Alegre e tombado como Patrimônio Histórico e Cultural pelo Município e pelo Estado, o Centro Cultural Usina do Gasômetro (CCUG) está sendo recuperado a partir do projeto de revitalização da Orla do Guaíba. Neste novo escopo de trabalho, os 15.000 m² da Usina serão ocupados com criatividade, inovação e sustentabilidade fazendo-se necessário repensar o planejamento de gestão do espaço.

Saiba mais

Museu de Arte do Rio

O Museu de Arte do Rio promove uma leitura transversal da história da cidade, seu tecido social, sua vida simbólica, conflitos, contradições, desafios e expectativas sociais. Suas exposições unem dimensões históricas e contemporâneas da arte por meio de mostras de longa e curta duração, de âmbito nacional e internacional.

Saiba mais

Valores de Minas

A Companhia se destacou na atuação em gestão e formação, participando como proponente de seus projetos pessoais e desenvolvendo diversos trabalhos com o setor público, como a criação e execução do Programa Valores de Minas (entre 2005 e 2010).

Saiba mais